Aesbe realiza Webinar no dia 6 de julho para lançamento da série “Universalizar” e do estudo inédito elaborado neste mês pela entidade

323

A Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) realizará o lançamento da série “Universalizar” e do estudo inédito “Caminhos para a Universalização – Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário: Sistematização dos Estudos Elaborados pela Aesbe”, elaborado pela entidade sob a consultoria do engenheiro Adauto Santos. O Webinar ocorrerá no dia 6 de julho, a partir das 10h, por meio do Youtube da entidade, e contará com a apresentação de Neuri Freitas, presidente da Aesbe e da Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece), e de Adauto Santos. A série “Universalizar” e o estudo inédito representam um marco importante para o setor de saneamento nacional. Clique aqui para acessar a página da transmissão.

A série “Universalizar” apresentará uma coleção de publicações feitas pela Aesbe de forma segmentadas, que incluem estudos, artigos, documentos e pareceres. O estudo inédito “Caminhos para a Universalização” fará uma previsão dos desafios para a universalização dos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário definidos a partir dos resultados das análises realizadas em dois estudos desenvolvidos pela entidade.

Com o lançamento da série “Universalizar” e do estudo “Caminhos para a Universalização”, a Aesbe reafirma seu compromisso com a promoção de avanços significativos no setor de saneamento básico. Essas publicações fornecem não apenas conhecimento especializado, mas direcionamentos práticos que podem ser utilizados pelos gestores e colaboradores do setor. Convidamos todos os interessados no setor de saneamento e na universalização desses serviços a participar do Webinar e a explorar estas publicações, com o objetivo de construir um futuro com saneamento de qualidade e acessível a todos.

Sobre o Webinar

Data: 6 de julho (quinta-feira)

Horário: 10h às 11h30

Tema: Lançamento da série “Universalizar” e do estudo inédito “”Caminhos para a Universalização”

Formato: Youtube da Aesbe. Clique aqui e acesse.