Oficina propõe diálogo como prevenção e solução de conflitos na Regulação

306

Quem for a São Paulo para o XIII Congresso Brasileiro de Regulação poderá aprender como o diálogo pode ser um recurso para a prevenção e a solução de conflitos no campo da regulação. Reguladoras com larga experiência na área da mediação de conflitos compartilharão seus conhecimentos em uma atividade que será realizada no mesmo local do Congresso, em paralelo à programação oficial do evento. Associados ABAR têm direito a desconto de 30% no valor da matrícula.

Inédita na historia do Congresso, a oficina terá turma única, com vagas limitadas. Inscreva-se na “Oficina de diálogo em regulação: participação social na prevenção e solução de conflitos” enviando uma mensagem para o e-mail inscricoes@abar.org.br.

Instrutoras

A pesquisadora sênior Samira Bevillaqua atua em assuntos políticos, sociais, ambientais, de mercado, além da área de conflitos. Por 23 anos, compôs o quadro da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (Arsesp).

Samira Iasbeck é mediadora de conflitos desde 2005. Além de consultora jurídica em meio ambiente, é reguladora de serviços públicos da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento do Distrito Federal (Adasa).